Fiel comete suicídio após perder Biticoins na Pirâmide BTCFLASH
Um fiel de uma igreja evangélica na região nobre de Sorocaba, tirou a própria vida na manhã desse domingo, (4) após fazer investimento em um esquema de pirâmide e perder todo dinheiro do dia para noite. De acordo com um dos familiares, o pastor da igreja onde a vítima frequentava teria apresentado a BTCFlash como um empresa séria para obter lucros rápidos.
A BTCflash seria uma das maiores pirâmides de criptomoedas que estava atuando país e recebeu milhões de investimentos, tanto de pessoas de classe média quanto da alta. No entanto, com a queda repentina que aconteceu sem aviso prévio nesse último fim de semana, centenas de pessoas perderam tudo de uma hora para outra.
Este foi o caso de um fiel de Sorocaba que se envolveu com BTCFlash. Segundo a filha do homem, o pai cometeu suicídio, após saber que não iria receber da empresa que é acusada de ser um esquema de pirâmide financeira, todo o seu dinheiro investido.
A moça que pediu sigilo quanto ao nome do pastor e da igreja que frequentava, contou que o patriarca
De acordo com mulher, o pai teria investido cerca de R$ 50 mil na BTCflash. Além da família ter que arcar com dívidas que ficaram para trás, pois foi feito um empréstimo bancário de cerca de 28 mil reais, ainda sofre pela perda do provedor.
O corpo foi velado na manhã desta segunda-feira e seguiu as orientações da Vigilância Sanitária, sendo enterrado logo em seguida. A família segue em luto pela perda e dificilmente conseguirá reaver a quantia perdida com a pirâmide.
Comentários
Postar um comentário